BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PURITANOS: Governador Marcos Rocha diz que pessoas de esquerda fazem sexo grupal

Governador fez um vídeo expressando o que pensa sobre os apoiadores de candidatos e partidos de esquerda

RONDONIAOVIVO

11 de Novembro de 2020 às 14:05

Atualizada em : 11 de Novembro de 2020 às 20:15

Foto: Divulgação

 

O governador de Rondônia, Marcos Rocha(sem partido), fez um vídeo junto com o pastor Josinélio Muniz (Patriota), onde destilam preconceitos e falsas afirmações em relação a candidatos e pessoas que apoiam partidos de esquerda.

 

Josinélio é candidato a vice-prefeito na chapa do advogado Breno Mendes(Avante), que concorre à Prefeitura de Porto Velho, e é apoiado pelo governador rondoniense.

 

Entre os absurdos ditos pelo governador, sem qualquer base científica, está a de que uma pessoa de esquerda não pode ser cristã. “Isso é assustador! Na verdade, a esquerda e ser cristão não funciona. São coisas que nem água e óleo”, comparou. 

Grupal

Continuando o show de afirmações sem provas, Marcos Rocha declara que na esquerda é permitido o sexo grupal e com crianças. “Dizer que é evangélico, que é cristão e apoiar, por exemplo, candidatos que aceitam sexo com muitas pessoas, que aceitam até diminuir a idade para a aceitação sexual, até 10 anos de idade. Não tem condições”, enfatizou.

 

O pastor Aluizio Vidal, que é uma liderança entre os evangélicos de Rondônia, e que já militou em partidos de esquerda, assistiu ao vídeo e avaliou como limitada a visão do governador de Rondônia.

 

“Esse tipo de argumentação é limitado por dois pontos simples. Primeiro por se discutir um tema geral e aplicar em campanha de um candidato que não é único da direita. Isso já se torna em si limitado. Segundo, porque frequentemente os cristãos têm um compromisso maior com os valores do evangelho e não com a ideologia de ‘a’ ou ‘b’. Há contradições na esquerda quanto ao evangelho sim, mas há também na direita, como sujeição do meio ambiente ao mercado, injustiça às minorias, corrupções generalizadas, injustiças na divisão da terra. Cristão que se escandaliza apenas com um grupo de pecados talvez não tenha entendido ainda o todo do evangelho”, declarou.

 

Assista ao vídeo:

    

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53