BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÃO DO SINTERO: Comissão Eleitoral divulga resultado final

A Chapa 1 – RENOVAÇÃO E EXPERIÊNCIA PARA LUTAR venceu a eleição com 3.551 votos. O número corresponde a 58,38% do total de votos da eleição, que é de 6.083

ASSESSORIA

10 de Novembro de 2020 às 18:01

Foto: Divulgação

A eleição que definiu a nova Diretoria do Sintero ocorreu no dia 05 de novembro (quinta-feira), das 8h às 22h. Após todo o processo eleitoral, seguido conforme as determinações do Estatuto da Entidade, a Comissão Eleitoral independente divulga o relatório final com resultado dos votos em todas as Regionais do sindicato.
 
A Chapa 1 – RENOVAÇÃO E EXPERIÊNCIA PARA LUTAR venceu a eleição com 3.551 votos. O número corresponde a 58,38% do total de votos da eleição, que é de 6.083.
 
Para garantir a democracia, transparência e lisura, todo o processo eleitoral foi coordenado pela Comissão Eleitoral independente, eleita por meio de uma Assembleia Extraordinária, convocada exclusivamente para este objetivo, que aconteceu no dia 15 de setembro. Todos os trâmites, discussões e decisões acerca do registro das Chapas, itinerários, coleta de votos, procedimentos de segurança, entre outras questões da eleição do Sintero, ficou a cargo desta Comissão.
 
Na opinião do presidente da Comissão Eleitoral, Raimundo Bezerra Neves, o processo eleitoral transcorreu com segurança, transparência e ética. Portanto, ele acredita que não há elementos que possam invalidar o resultado do pleito que expressa a vontade da categoria.
 
A posse da nova Diretoria do Sintero acontecerá no dia 04 de dezembro.
 
Veja o resultado da eleição em todas as Regionais do Sintero, abaixo:
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS