BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARCERIA: Escola do Legislativo promove curso de iniciação política; inscrições gratuitas

Chegou a oportunidade perfeita para se capacitar e participar alguns dos principais debates atuais sobre a política, com riqueza de qualidade e material

ASSESSORIA

09 de Novembro de 2020 às 11:40

Atualizada em : 10 de Novembro de 2020 às 08:40

Foto: Divulgação

 
Chegou a oportunidade perfeita para se capacitar e participar alguns dos principais debates atuais sobre a política, com riqueza de qualidade e material. O curso online é promovido em parceria com a Escola do Parlamento de Itapevi, Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Escola do Legislativo Acreano e Escola do Legislativo de Rondônia totalmente gratuito e com certificação.
 
O diretor da escola do legislativo Fábio Ribeiro destaca que o curso é indicado para todos aqueles dispostos a crescer socialmente, ampliar seus conhecimentos e fazer a sua parte para o fortalecimento da educação política, na busca de tornar o Brasil uma democracia plena. “ O curso é totalmente apartidário, o curso tem como objetivo que o participante adquira conhecimentos básicos de educação política e engaje-se na participação política com valores éticos e suprapartidários. Além disso, pretendemos estimular a reflexão e a prática de ações sociais e promover os valores da Democracia e da Boa Governança Pública. A política está no seu cotidiano, entendê-la é fortalecer e respeitar a Democracia. Você ainda ganhará um certificado de conclusão do curso”. 
 
Faça sua inscrição agora mesmo!
 
Formulário de inscrição CLICANDO AQUI!
 
Dias e temas:
 
23/11 – Democracia e o Futuro da Política;
24/11 – Cidadania e Políticas Públicas;
25/11 – Estrutura do Estado Brasileiro.
Horário: 18h às 19h30 (Brasília).
 
Realização: Escola do Parlamento de Itapevi e Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Pouso Alegre, em parceria com a Escola do Legislativo Acreano e Escola do Legislativo de Rondônia.
 
Informações: (69) 98457-8490
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS