BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

APRESENTAÇÃO: Marca de Rondônia ganha o mundo na São Paulo Fashion Week nesta sexta

Calçado da nova coleção Dona Mocinha será apresentado pela modelo internacional Vivi Orth em desfile do renomado estilista Walério Araújo, cujo vídeo será produzido no topo do Copan , um dos edifícios mais admirados da capital paulista.

ASSESSORIA

06 de Novembro de 2020 às 17:48

Atualizada em : 07 de Novembro de 2020 às 09:25

Foto: Divulgação

Em franco crescimento no mercado regional – neste mês inaugura lojas no Porto Velho Shopping, em Vilhena e Rio Branco – a marca rondoniense Dona Mocinha começa a  ganhar o mundo.
 
 A grife de calçados, bolsas e acessórios brilha em desfile da São Paulo Fashion Week,   maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, além de ser a quinta maior Semana de Moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres
 
Desenvolvida em formato virtual devido a pandemia da covid – 19, a programação que começou quarta – feira, 4, e termina domingo, 8,  tem como tema os 25 anos da São Paulo Fashion Week, cuja celebração ocorre com a projeção de  desfiles e imagens históricas do evento por diversas regiões da capital paulista.  A transmissão acontece no canal do evento no YouTube .
 
Segundo a empresária Ana Clara Gisbert da marca Dona Mocinha, o desfile no qual a marca rondoniense será apresentada acontece no desfile do estilista Walério Araújo, cujo vídeo foi protagonizado pela modelo internacional Vivi Orth. “O desfile acontece às 20h horário de Brasília”, informa ela.
 
“É muito gratificante ter um calçado da linha Dona Mocinha, mais especificamente uma bota, apresentado num evento de moda tão importante por uma modelo conceituada que já participou de ações para marcas poderosas como Dior, Chanel e  Givenchy”, comemora a empreendedora.
 
 O glamoroso  desfile será realizado no topo do   Copan  um dos mais importantes e emblemáticos edifícios  de São Paulo, localizado na Avenida Ipiranga, imortalizada na famosa canção Sampa de Caetano Veloso.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

MP obtém liminar para que Energisa forneça energia de qualidade

O Ministério Público também relata que, conforme informado pelo Procon local, somente em relação ao Município de Ariquemes, a quantidade de reclamações em aberto contra a empresa atingiu o total de 514, no período de 1º de janeiro de 2019 a 14 de novembro do mesmo ano.

23 de Novembro de 2020 às 08:53