BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AO VIVO NA INTERNET: Último debate será realizado pelo Rondoniaovivo e Faculdade Sapiens

O debate acontece no próximo dia 12 de novembro com os candidatos a prefeito de Porto Velho

Rondoniaovivo

06 de Novembro de 2020 às 08:19

Atualizada em : 06 de Novembro de 2020 às 08:40

.
 
Último debate à prefeitura de Porto Velho antes do primeiro turno será realizado pelo site Rondoniaovivo e Faculdade Sapiens, com transmissão pela internet
No dia 12 de novembro o site Rondoniaovivo e a Faculdade Sapiens realizarão o último debate antes do primeiro turno das eleições municipais de Porto Velho com doze candidatos à prefeitura da capital. O evento terá transmissão em tempo real pelo site www.rondoniaovivo.com a partir das 19h e será a última oportunidade dos eleitores conhecerem as propostas e fazerem uma votação consciente dia 15 de novembro.
 
"O debate sempre é um momento muito importante dentro da democracia. Nesse período de pandemia os debates têm sido cancelados, as televisões abriram mão de realizar esse momento de reflexão ao eleitor. Daí a importância desse grande evento democrático e esclarecedor", explica Moisés Góes, coordenador do curso de Direito da Faculdade Sapiens.
 
O debate terá cinco blocos e será mediado pelo jornalista Cícero Moura, do Rondoniaovivo. Os temas serão: Educação, saúde e pandemia, transporte e mobilidade urbana, segurança, geração de emprego e renda, agricultura e os distritos.
 
O Rondoniaovivo é o maior site de notícias do estado e tem compromisso com a democracia e a pluralidade de ideias. Isso nos coloca na responsabilidade de tentar auxiliar o eleitor para que ele conheça bem os candidatos e possa fazer sua escolha com base nas melhores propostas”, argumenta Cicero, mediador do evento.
 
Participarão do debate os candidatos Breno Mendes (AVANTE), Cristiane Lopes (PP), Eyder Brasil (PSL), Geneci Gonçalves (PSTU), Hildon Chaves (PSDB), Leonel Bertolin (PTB), Lindomar Garçon (Republicanos), Pimenta de Rondônia (PSOL), Ramon Cujuí (PT), Samuel Costa (PCdoB), Vinicius Miguel (Cidadania) e Williames Pimentel (MDB).
 
O Grupo Sapiens acredita que ceder o espaço para um evento tão importante é uma forma de mostrar nosso compromisso com Porto Velho, dando a oportunidade dos eleitores fazerem uma decisão consciente”, finaliza Augusto Pellucio, diretor- executivo do Grupo Sapiens. 
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS