BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OPORTUNIDADE: Unicesumar apresenta curso de Gestão em Segurança Privada

A segurança é uma necessidade da sociedade atual e a segurança privada que é um dos setores que mais cresce no país, passou a ser uma atividade essencial.

ASSESSORIA

04 de Novembro de 2020 às 09:34

Atualizada em : 04 de Novembro de 2020 às 14:35

Foto: Divulgação

A Unicesumar- Porto Velho/RO em parceria com o Sindicato das Empresas de Segurança Privada -Sindesp e as empresas de segurança privada do estado de Rondônia apresenta o curso de Gestão em Segurança Privada pra quem quer se qualificar e ter uma vantagem competitiva no mercado profissional.
O graduado no curso superior em Segurança Privada da Unicesumar possuirá uma formação especializada essencialmente em segurança patrimonial e pessoal, preparado para identificar e analisar riscos de segurança bem como definir as diretrizes de ação de prevenção.
 
Em entrevista à TV Band, o presidente do Sindesp/RO,  Francisco de Assis Fonseca, afirma que a segurança é uma necessidade atual e que é fundamental a qualificação superior para o segmento de vigilantes, para um maior e melhor serviço na atividade. Ainda de acordo com o presidente, a ideia é que nos próximos anos o segmento de Segurança Privada esteja com 25% de seus trabalhadores-vigilantes com nível superior. O vigilante, Cleidson Rodrigues Ferreira, entendeu a necessidade de um grau maior em sua qualificação, já se matriculou na Unicesumar e afirma, “o curso superior trouxe grande contribuição com uma colocação no mercado de trabalho”.
 
Na Unicesumar-Porto Velho, o aluno conclui o curso em apenas dois anos e estará capacitado para gerir equipes em casos de emergências e primeiros socorros, gestão de escoltas e patrulhamento, gerenciamento de riscos e crises, técnicas de investigação e apuração de fraudes corporativas, contribuindo com um serviço cada vez mais importante no mundo. 
 
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo telefone: (69) 3224-2439/Whatsapp (69) 99294-4049 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS