BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DE ACORDO COM A ANEEL: Energisa Rondônia tem índice de mais de 40% em satisfação dos clientes

Esse numero colocou a Energisa Rondônia na 51º posição em um total de 53

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

16 de Outubro de 2020 às 15:41

Atualizada em : 17 de Outubro de 2020 às 09:49

Foto: Divulgação

Elaborado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, o índice de avaliação popular das concessionárias do serviço de distribuição de energia elétrica em todo o país, apontou que a Energisa Rondônia conta com 43,84% de satisfação por parte de seus clientes. 
 
Esse índice avalia quatro pontos entre os consumidores de energia elétrica em Rondônia: qualidade, valor, confiança e fidelidade. 
 
Esse numero colocou a Energisa Rondônia na 51º posição em um total de 53 concessionárias avaliadas.
 
 
Problemas no serviço
 
Quedas constantes nos serviço e de longos períodos de tempo vem causando a ira população contra a Energisa Rondônia. No último mês foram registrados diversos bairros que chegaram ao ponto de terem ruas inteiras por mais de 24 horas sem energia elétrica. 
 
No interior do Estado, a situação não é diferente. Na cidade de Vilhena a proprietária de uma padaria chegou a acionar a Polícia Civil após ficar um dia inteiro sem energia elétrica. 
 
O serviço de religação também é um problema entre os usuários. Nesta sexta-feira (16) a senhora Maria Francisca Peres de 70 anos de idade, informou à redação do Rondoniaovivo que está há mais de 20 dias esperando a religação da energia em sua casa. 
 
Ela é moradora da rua Trizidela, bairro Igarapé, na capital, e afirmou já ter realizado mais de 30 solicitações ao serviço de atendimento ao cliente, porém até o momento nada foi resolvido. 
 
Concessão 
 
A Energisa Rondônia faz parte da Energisa S.A uma empresa que atua em diversos estados do país, sendo que o estado do Tocantins, a Energisa foi considerada a melhor concessionária do país. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS