BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARIQUEMES: Geraldo da Rondônia ouve reivindicação de ambulantes sobre a falta de estrutura

Alguns ambulantes e feirantes expuseram que eles não têm estrutura e nem lugar adequado para que possam trabalhar com dignidade.

ASSESSORIA

16 de Outubro de 2020 às 15:16

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (16), o deputado estadual Geraldo da Rondônia, ouviu algumas reivindicações de ambulantes que trabalham na Avenida Tancredo Neves, em Ariquemes.
 
Na ocasião, alguns ambulantes e feirantes expuseram que eles não têm estrutura e nem lugar adequado para que possam trabalhar com dignidade. Outra reivindicação foi a falta de banheiros químicos nas proximidades.
 
O deputado Geraldo se posicionou favorável aos ambulantes e afirmou que fará um levantamento com a população de Ariquemes em relação ao assunto. Ele destacou ainda que tem observado que muitos dos trabalhadores não tem seu devido valor, não tendo condições de trabalho condigna. “Iremos ouvir outros trabalhadores e empresários do ramo para que possamos trazer uma solução efetiva”.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Presidente da CNTE critica PEC 32/2020 em live do Fórum Rondoniense

Para Heleno, em razão da pandemia, o momento deve ser considerado totalmente inadequado e desleal aos servidores, visto que eles serão os principais atingidos e não poderão ao menos, fazer ampla discussão sobre a proposta com os parlamentares do Congresso Nacional

29 de Outubro de 2020 às 10:45