BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EXPORTAÇÃO: Governo do Estado discute o desenvolvimento de ações internacionais

A discussão aconteceu no Fórum Nacional de Secretários e Gestores

GOVERNO DE RO

14 de Outubro de 2020 às 14:42

Foto: Divulgação

A Invest Rondônia da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia, participou do Fórum Nacional de Secretários e Gestores Estaduais de Relações Internacionais com o intuito de discutir e articular com os estados o desenvolvimento de ações internacionais descentralizadas e trocas de experiências. 
 
De acordo com Suéllen Lemos, coordenadora da Invest Rondônia, o Fórum veio de encontro com o que o Governo do Estado está planejando para os próximos anos, principalmente pensando na retomada da economia, que são ações voltadas para rodadas de negócios, missões empresariais, com o intuito de alavancar o comércio exterior e buscar atração de investimento para Rondônia. 
 
Estiveram presentes na reunião o secretário de Relações Internacionais do Governo do Estado de São Paulo, Julio Serson, e a reunião foi apresentada pelo secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz. Houve ainda um debate entre os representantes dos Entes Federativos.
 
INVEST RONDÔNIA
 
A Invest Rondônia é uma coordenadoria que tem o papel principal de vender a imagem do Estado como um destino para novos empreendimentos. Compreendendo: atrair investimento, pois tem uma economia sólida e repleta de oportunidades, e mostrar isso para o Brasil e para o mundo; E promover exportações, onde os produtores do Estado têm muito potencial para vender seus produtos ao mundo, o que gera riqueza e empregos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS