Rony Miranda, da Imobiliária CredCasa, participou do Programa Conexão Rondoniaovivo, desta terça-feira (13)
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Tenho 20 vagas para corretor imobiliário e não consigo preencher”. Essa é uma das frases ditas pelo empresário Rony Miranda, proprietário da Imobiliária CredCasa, em Porto Velho. Ele participou do Programa Conexão Rondoniaovivo, desta terça-feira(13), onde disse estar otimista em relação à economia de Porto Velho.
Rony atua há mais de duas décadas no mercado imobiliário rondoniense. Ele contou que no momento esse setor da economia está super aquecido na capital com a procura superando a demanda por imóveis.
“Olha, se continuar como está, eu creio que no próximo ano deva faltar casa em Porto Velho. As pessoas, devido a pandemia, não puderam viajar e estão gastando em outras coisas. O mercado dessa cidade é muito pulsante, mas não é para amador”, declarou.
Ele alertou para os cuidados que se deve ter na hora de comprar imóveis. Um desses é ter sempre as orientações de um corretor de imóveis, de um contador e de um advogado. Outra coisa é desconfiar de preços muito abaixo do mercado.
“Não existe negócio bom demais. É bom verificar se quem está vendendo tem herdeiros, se é casado. Um negócio que dá uma confusão é imóvel de herança ou partilha de bens”, alertou.
Assista a entrevista
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!