BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

O OUTRO LADO: Advogado nega que tenha agredido mulher dentro de escritório na capital

Para o advogado, o vídeo compartilhado nas redes sociais foi montado apenas para prejudica-lo

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

08 de Outubro de 2020 às 10:05

Atualizada em : 08 de Outubro de 2020 às 10:21

O advogado João Paulo Silvino, que teve um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais e jornais de Porto Velho onde ele é acusado de supostamente agredir uma senhora dentro de um escritório de advocacia, procurou a redação do Rondoniaovivo para esclarecer a sua versão dos fatos. 
 
Ele nega que tenha agredido a mulher e afirma que ela não é uma pessoa idosa como havia sido propagado pela mídia. De acordo com João Paulo Silvino, essa mulher havia ameaçado a sua mãe na última segunda-feira (5) quando foi registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. 
 
“Eu já havia registrado uma Ocorrência contra essa mulher, além de fazer um registro de ameaça na OAB/RO, porque houve uma vez em que fui solicitar o pagamento dos meus honorários e ela afirmou que eu iria receber no Inferno, depois disso ela ainda foi amealhar a minha mãe”, disse João Paulo Silvino.
 
O motivo da confusão registrada no vídeo não foi por causa de pagamento de honorários, mas sim, a ameaça realizada pela mulher supostamente agredida contra a mãe do advogado.
 
“Depois que minha mãe relatou a ameaça que ela havia sofrido eu acabei encontrando essa mulher no escritório de uma tia minha. Foi quando questionei a atitude dela, a partir desse momento iniciou o bate boca e o empurra-empurra, mas em momento nenhum a agredi da forma como foi exposto”, justificou João Paulo Silvino. 
 
Ainda segundo o advogado, o vídeo compartilhado nas redes sociais foi montado apenas para mostrar o que é de interesse de pessoas que buscam prejudica-lo a todo custo. 
 
Um novo vídeo registrado no momento da confusão pelo próprio advogado foi encaminhado para a reportagem.
 
Confira
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS