AOS 30 ANOS: Influencer que tratava câncer morre após contrair covid-19

A influencer digital tinha uma filha de 10 anos

AOS 30 ANOS: Influencer que tratava câncer morre  após contrair covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A influencer Ana Paula Rubini, de 30 anos, morreu no último domingo (4) enquanto tratava de um câncer e após ter sido diagnosticada com Covid-19 há algumas semanas.
 
Ana Paula documentava parte de seu tratamento de um linfoma não Hodgkin de Burkitt no TikTok, onde possuía mais de 400 mil seguidores, e no Instagram, para mais de 130 mil.
 
Em 29 de agosto, a influencer fez um post em seu Instagram contando que havia testado positivo para o novo coronavírus, e que há sete dias havia perdido o paladar, mas que imaginava que pudesse ser uma reação a seu tratamento de quimioterapia.
 
Nas últimas semanas, Ana Paula, que morava em Presidente Prudente, interior de São Paulo, estava internada em um hospital na capital paulista aguardando para que pudesse realizar um transplante de medula, segundo seu sobrinho, Fabio Rubini, que a acompanhava no tratamento e que ficou responsável por cuidar de suas redes sociais.
 
De acordo com as postagens de Fabio, ela teve complicações pulmonares que fizeram com que perdesse parte da capacidade de respirar autonomamente, e acabou sendo entubada para que pudesse receber oxigênio suficiente.
 
A influencer era casada e tinha uma filha de 10 anos. Em uma última publicação em seu Instagram, há três dias, um breve vídeo noticia aos seguidores a morte de Ana Paula: “Nossa princesa descansou”.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS