BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEU RUIM: Mulher viaja mais de 2 mil km para ver o 'crush' e 'leva bolo' no aeroporto

Ao desembarcar e não encontrar o "crush" no aeroporto, ela percebeu que, além de não aparecer para buscá-la, ele a bloqueou no mesmo instante em que ela subira no avião de ida

UOL

06 de Outubro de 2020 às 17:56

Foto: Divulgação

Jasmine Triggs, de 23 anos, esperava ter uma viagem romântica até a casa de um homem que ela havia conhecido online. Residente de Fort Wayne, em Indiana nos EUA, ela viajou por cerca de 2.400 km até o Texas para conhecer o sujeito, mas acabou com o coração partido.
 
Ao desembarcar e não encontrar o "crush" no aeroporto, ela percebeu que, além de não aparecer para buscá-la, ele a bloqueara no mesmo instante em que ela subira no avião de ida.
 
Na história contada para o jornal inglês Daily Star, Jasmine disse que ela e o homem conversaram por apenas uma semana, mas que ele contava detalhes sobre sua vida pessoal. "Estávamos conversando e conversando e conversando todos os dias, sobre onde ele estudou, como ele foi líder de torcida e teve uma empresa de robótica."
 
Ela ainda afirmou que o sujeito demonstrava interesse em certas mensagens. "Ele estava me perguntando coisas sexuais, dizia que mal podia esperar para me ver e que limpou a sala para mim."
 
Jasmine desembolsou 300 libras esterlinas, cerca de R$ 2,170, pela viagem de ida e volta de cinco horas. Felizmente, ela conseguiu falar com uma amiga que mora na região e foi ficar com ela por alguns dias até poder retornar.
 
Ainda sem ideia do motivo do desaparecimento, Jasmine comoveu o Twitter com sua história, gerando indignação. Mais de 65 mil usuários curtiram sua publicação contando a decepção, em que ela, ao receber apoio dos internautas, postou prints do vácuo recebido.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS