BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Palestrante falará aos acadêmicos da Unesc sobre o mercado de trabalho

Mostrar aos acadêmicos da Unesc as inúmeras possibilidades de colocação no mercado de trabalho após a formação superior é o objetivo da palestrante Bárbara Bueno, no próximo dia 15 de outubro

ASSESSORIA

05 de Outubro de 2020 às 15:16

Atualizada em : 05 de Outubro de 2020 às 15:44

Foto: Divulgação

Mostrar aos acadêmicos da Unesc as inúmeras possibilidades de colocação no mercado de trabalho após a formação superior é o objetivo da palestrante Bárbara Bueno, no próximo dia 15 de outubro.
 
O convite para essa participação foi feito pela professora Mariana Neves, dentro da disciplina de Deontologia e Legislação, do curso de Farmácia. Contudo, a palestra será aberta para os acadêmicos de todos os cursos da área da saúde, uma vez que o tema agregue conhecimentos e dicas oportunos a todos.
 
“O mercado de trabalho para o profissional de saúde recém formado, num primeiro momento, pode parecer "limitado": hospital? farmácia? laboratório? Mas o novo profissional do futuro pode ir muito além!! Para que os acadêmicos conheçam mais sobre outras possibilidades de mercados e carreiras é que nós convidamos a Farmacêutica Bárbara Bueno para contar um pouco sobre sua inusitada trajetória profissional e compartilhar dicas de como se desenvolver, além dos "skills" do diploma”, destacou Mariana Neves, professora do curso de Farmácia da Unesc.
 
A palestra “O mercado de trabalho para o novo profissional de saúde” está marcado para às 19h, da quinta-feira, dia 15.
 
“Eu queria que os alunos se abrissem para essas novas oportunidades, para esse novo campo de trabalho, além dos balcões das farmácias, dos laboratórios. Existe um campo muito vasto e com a palestra da Barbará eles terão ótimos exemplos”, concluiu Mariana.
 
As inscrições para participar da palestra podem ser feitas pelo link: www.even3.com.br/mercadosaude
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS