BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

25 DE SETEMBRO: Sindafisco parabeniza todos os auditores fiscais pelo seu dia

Em Rondônia, é comemorado no dia 25 de setembro, instituído pela Lei nº 2.132/2009, publicada no Diário Oficial do Estado, edição nº 1.287, de 17 de julho de 2009

ASSESSORIA

25 de Setembro de 2020 às 08:52

Foto: Divulgação

Neste dia 25 de setembro, em que se comemora o ‘Dia do Auditor Fiscal’ em Rondônia, a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (SINDAFISCO) parabeniza a todos os colegas fiscais que com dedicação e responsabilidade contribuem para o crescimento de Rondônia e fortalecem a democracia do país.
 
Em Rondônia, é comemorado no dia 25 de setembro, instituído pela Lei nº 2.132/2009, publicada no Diário Oficial do Estado, edição nº 1.287, de 17 de julho de 2009. A Lei teve origem em uma indicação do SINDAFISCO, que resultou no Projeto de Lei nº 580/2009, de autoria do então-Deputado Estadual Amauri dos Santos.
 
O Auditor Fiscal é o servidor público responsável pela fiscalização e arrecadação dos tributos, combater à sonegação e promoção da justiça fiscal. Com responsabilidade e compromisso com a sociedade viabiliza os recursos necessários para que sejam realizados investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, assistência social, entre outras.
 
Uma missão árdua, muitas vezes incompreendida, mas de grande relevo social. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas não desistimos de uma tributação mais justa e com mais retorno à sociedade.
 
Por isso, neste dia 25 de Setembro, aproveitamos para reforçar nosso compromisso com toda a sociedade de Rondônia, buscando uma tributação mais justa, valorização da classe fiscal tributária e um retorno tributário satisfatório para todo o Estado.
 
Parabéns a todos os Auditores Fiscais pelo seu dia!
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS