BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ACABOU A PACIÊNCIA: Comunidade fecha Estrada da Penal após 15 horas sem energia elétrica na capital

Os moradores esperam que essa manifestação consiga chamar a atenção de quem é responsável pelo serviço e restabeleça à distribuição da energia no local

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

21 de Setembro de 2020 às 16:02

Atualizada em : 21 de Setembro de 2020 às 16:04

Revoltados após mais de quinze horas sem abastecimento de energia elétrica, moradores do Rancho Maritana, área de loteamento próximo à colônia penal de Porto Velho decidiram fechar a Estrada Penal na altura do quilometro 2 no início da tarde desta segunda-feira (21). 
 
De acordo com os moradores, a Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia no Estado, sequer deu uma resposta à comunidade que já passa a amargar prejuízos com alimentos perecendo e outros graves problemas em decorrência da falta de luz.
 
Os moradores esperam que essa manifestação consiga chamar a atenção de quem é responsável pelo serviço e reestabeleça à distribuição da energia no local. 
 
De acordo com nota encaminhada pela Energisa uma série de sinistros foram registrados durante o temporal deste último domingo (21) lançando diversos objetos sobre as redes em várias cidades do estado de Rondônia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS