BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

'MELIANTE': Macaco 'rouba' celular e faz série de selfies com o aparelho; assista

Quando Zackrydz Rodzi recuperou o aparelho se deparou com várias selfies de um macaco e um vídeo do primata tentando comer o celular

R7

17 de Setembro de 2020 às 14:53

Foto: Divulgação

R7 - Zackrydz Rodzi acordou agitado na manhã de sábado quando percebeu que seu smartphone havia sumido, informou a BBC. O homem, de Batu Pahat, Johor, na Malásia, disse que não havia "nenhum sinal de roubo" enquanto procurava o objeto desaparecido.
 
Na tarde de domingo, o pai do jovem de 20 anos viu um macaco do lado de fora de sua casa. Ligando para seu telefone mais uma vez, Zackrydz ouviu um toque "vindo da selva, alguns passos além do jardim dos fundos" e descobriu o dispositivo enlameado sob uma palmeira.
 
Quando Rodzi abriu a galeria de fotos se deparou com várias selfies de um macaco e um vídeo do primata tentando comer o aparelho.
 
Embora não esteja claro exatamente como o smartphone foi roubado, Zackrydz especula que o macaco pode ter entrado em sua casa pela janela aberta do quarto de seu irmão.
 
"O suspeito", brincou ele em uma legenda que acompanha as selfies do macaco nas redes sociais. “Algo que você pode ver uma vez em um século”, disse Zackrydz sobre o incidente.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS