BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

REFORMA ADMINISTRATIVA: Sindsef convida as entidades sindicais de RO para Plenária

Serão analisados os impactos dessas mudanças no serviço público e na sociedade

SINDSEF/RO

16 de Setembro de 2020 às 15:58

Atualizada em : 16 de Setembro de 2020 às 15:59

Foto: Divulgação

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO convida as entidades sindicais das esferas municipal, estadual e federal para participarem de plenária virtal ampliada sobre os “Impactos da Reforma Administrativa no Serviço Público e na Sociedade”, a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 17 de setembro, às 15 horas (horário de Rondônia). O evento será realizado via de plataforma Google Meet.
 
A Plenária terá como palestrante o economista Max Leno, supervisor técnico do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), assessor técnico da CONDSEF/FENADSEF; mestre em Ciências Econômicas; especialista em docência do Ensino Superior e professor universitário em Brasília.
 
As vagas serão limitadas. Cada entidade poderá inscrever até dois representantes, devendo confirmar a presença até às 12 horas do dia 17, através do contato de WhatsApp: 69 99206-4254 ou para o e-mail: imprensa@sindsef-ro.org.br
 
DIA NACIONAL DE LUTA
 
A plenária faz parte da programação preparatória para o ato de 30/09 quando será realizado o Dia Nacional de Luta em Defesa dos Serviços Públicos contra as Privatizações e a Reforma Administrativa, convocado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais – FONASEFE juntamente com as entidades representativas de servidores e empregados públicos das três esferas (Municipal, Estadual e Federal) e Centrais Sindicais.
 
PROGRAMAÇÃO
 
15h – Abertura dos Trabalhos pela Direção do Sindsef/RO;
15h10 – Exposição Reforma Administrativa pelo palestrante Max Leno;
15h50 – Espaço reservado para perguntas e respostas;
16h20 – Encaminhamentos e deliberações para o Ato Conjunto o dia 30/09 Contra a Reforma Administrativa;
18h – Encerramento.
FacebookTwitterWhatsApp
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS