BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VIDAS EM RISCO: Inércia do DNIT coloca população em perigo em trecho da BR-364

O motorista, que vinha da cidade de Rio Branco (AC) teve de ser levado para o Pronto Socorro João Paulo II, na capital.

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

04 de Setembro de 2020 às 15:48

Atualizada em : 05 de Setembro de 2020 às 09:30

O trecho da BR-364 que passa pela cidade de Itapuã do Oeste (RO), localizada a aproximadamente 100 quilômetros da capital do Estado se tornou uma roleta russa para os motoristas que trafegam pelo local.

 

Nesta última quinta-feira (3) o prefeito da cidade, Moisés Cavalheiro, compartilhou um vídeo nas redes sociais onde mostrava mais um acidente ocasionado nesse ponto da rodovia, uma caminhonete capotou ao passar por um dos buracos da pista.

 

O motorista, que vinha da cidade de Rio Branco (AC)  teve de ser levado para o Pronto Socorro João Paulo II, na capital.

 

O prefeito questionou quando o DNIT vai tomar uma providência em relação a esse problema, já que de acordo com ele acidentes graves se tornou uma coisa comum nesse trecho, tudo por conta dos buracos, falta de sinalização e iluminação.

 

“Está se tornando comum a ocorrência de acidentes graves nesse trecho. Precisamos urgentemente que nossos representantes façam um apelo ao DNIT pra que esse trecho seja sinalizado e recuperado, pois não estamos longe da ocorrência de uma tragédia acontecer. A situação aqui é grave”, apelou o prefeito Moisés.

 

Reclamações de falta de sinalização e estrutura na pista da BR-364 são comuns em toda sua extensão dentro do estado de Rondônia, muitas vezes problemas que poderiam ser resolvidos em uma rápida ação levando meses e vidas.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS