DE VILHENA: Grupo de Pesquisas vinculado à UFMT terá participação de docente da Unesc

Para o professor de Direito Constitucional e Direito Processual Penal da Unesc em Vilhena, a aprovação no grupo permitirá aprofundar ainda mais a sua pesquisa na área

DE VILHENA: Grupo de Pesquisas vinculado à UFMT terá participação de docente da Unesc

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O professor do curso de Direito da Unesc, mestre Fábio Henrique Fernandez de Campos e a acadêmica do 6º período noturno,  Gabriela Vilela Buckoski, receberam nesta sexta-feira (21), a notícia da aprovação dos dois no Grupo de Estudos em Criminologia e outras ciências - GECRIME.
 
O grupo, vinculado à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), busca na transdisciplinaridade novas interpretações para as questões criminológicas e,
assim, oferecer outras perspectivas para os desfechos nos procedimentos da justiça
criminal.
 
Para o professor de Direito Constitucional e Direito Processual Penal da Unesc em Vilhena, a aprovação no grupo permitirá aprofundar ainda mais a sua pesquisa na área.
 
“Ao fazer parte deste grupo, o objetivo principal é aprimorar o conhecimento e dar continuidade à pesquisa na área de Criminologia. Fiz meu mestrado, estou finalizando um livro que envolve a Criminologia e participar deste grupo também é uma inspiração para que toda esta pesquisa e produção abram caminho para um doutorado”, destacou Fábio Henrique Fernandez de Campos.
 
O estímulo pela pesquisa e a visão humanista e transdisciplinar é o principal objetivo para o qual se propõe o Grupo de Estudos em Criminologia e outras ciências - GECRIME.
 
“Com certeza essa é uma grande oportunidade. Tanto pela importância da Criminologia e suas interdiciplinaridades, quanto às maneiras de trabalhar. Não prevenir, mas enfrentar isso. É uma oportunidade de estudo e de crescimento”, destacou a acadêmica de Direito da Unesc, Gabriela Vilela Buckoski.
 

Galeria de Fotos da Notícia

DE VILHENA: Grupo de Pesquisas vinculado à UFMT terá participação de docente da Unesc

DE VILHENA: Grupo de Pesquisas vinculado à UFMT terá participação de docente da Unesc

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS