BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESTAVA INTERNADO: Fotógrafo morre vítima de coronavírus em Porto Velho

O profissional de fotografia e pioneiro da cidade de Rolim de Moura

ASSESSORIA

14 de Agosto de 2020 às 11:09

Atualizada em : 14 de Agosto de 2020 às 11:09

Foto: Divulgação

O profissional de fotografia e pioneiro da cidade de Rolim de Moura, José Colde dos Passos, faleceu nesta última quinta-feira (13) em Porto Velho, onde estava internado por conta de infecção por COVID-19.
 
O jornal que José Colde trabalhava emitiu uma nota relatando a tristeza da perda e um pouco de sua trajetória. Confira a nota abaixo.
 
É com imenso pesar e tristeza que o Site TribunaTOP comunica o falecimento de José Colde dos Passos, fotógrafo de eventos que fazia parte da equipe TribunaTOP.
 
 
A morte foi confirmada na tarde desta quinta-feira (13) por familiares à redação.
 
José Colde completaria 72 anos em outubro, foi atendido no Hospital Municipal de Rolim de Moura com dificuldades para respirar no começo de julho, sendo intubado e encaminhado para Porto Velho, onde ficou cerca de um mês. Foi diagnosticado com covid-19 em 07 de julho. Desde então, vinha lutando com ajuda de profissionais da saúde para se recuperar. Chegou a apresentar melhoras em seu quadro clínico, mas infelizmente, não resistiu, sendo vencido pelo vírus, vindo a óbito em Porto Velho.
 
José Colde deixa dois filhos e é a 13ª vítima de Covid-19 de Rolim de Moura.
 
Zé Colde, como era conhecido, trabalhava no ramo de fotografias profissionais há mais de 40 anos. Em Rolim de Moura, fez nome e ganhou fama pelos trabalhos nos eventos que cobriu. Junto ao site TribunaTOP, sempre estava atento aos melhores ângulos, buscando a fotografia perfeita, desde a época das máquinas analógicas até as modernas profissionais digitais.
 
O Site TribunaTOP se solidariza com os familiares em meio a dor que sentimos neste momento difícil. Zé Colde ficará eternizado por sua simplicidade, pelo seu companheirismo, excelente pai, por ser amigo de todos...
 
O site Tribuna TOP nunca mais será o mesmo, sem o seu maior símbolo. Inclusive, sempre brincava que tinha perdido o seu nome, pois todos o chamavam somente de TribunaTOP.
 
"Vá com Deus grande amigo. Na esperança que nos encontraremos no céu, para novamente desfrutar da sua companhia e alegria. Gratidão eterna por tudo".
 
Fotógrafo, José Colde dos Passos e a dupla sertaneja, Humberto e Ronaldo
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS