BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESAFIOS: Setor imobiliário reage à crise com inovação e criatividade

Alguns ramos de atividades estão reagindo de forma positiva à crise generalizada provocada pela pandemia da Covid 19.

ASSESSORIA/ JOÃO ALBUQUERQUE

14 de Agosto de 2020 às 08:52

Foto: Divulgação

 

O setor imobiliário é um dos nichos de mercado que caminha na contramão do tsunami que atingiu a economia com a crise do novo coronavírus.

 

Na avaliação do corretor de imóveis, Marcelo Ramalho, que administra uma das mais conceituadas corretoras de imóveis de Porto Velho, o segredo para vencer os desafios do atual momento econômico é inovação e criatividade.

 

“Com o uso massivo da internet no período de distanciamento social, fortalecemos nossas ferramentas de marketing que já estavam consolidadas”, diz o empreendedor. 

 

 Com isso, ele tornou a SR Imobiliária uma referência pela forma prática como apresenta oportunidades de investimentos com imóveis de alto padrão.

 

Só basta acessar o site https://www.srimoveispvh.com.br/ para o cliente ter um atendimento personalizado, tendo acesso às informações sobre o imóvel dos seus sonhos.

 

A clientela conta também com a conta no instagram e a página no facebook:


https://www.instagram.com/sr.imobiliaria/   

 https://www.facebook.com/srimobiliaria.pvh

 

“Disponibilizamos nas nossas plataformas informações para quem quer alugar, comprar, financiar, fazer simulação online, além de aprovação de crédito na hora, inclusive na Caixa Econômica Federal”, informa o executivo que trabalha também com imóvel sob encomenda.

 

Essa boa perspectiva no setor imobiliário, entretanto, não é resultado apenas da gestão dos empreendedores desse segmento.  Medidas da Caixa Econômica Federal que facilitam os investimentos e as taxas de juros baixas servem de alicerce para a concretização de novos negócios. 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS