BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PROCESSO NA 2ª INSTÂNCIA: Construtora vai ter que indenizar David Luiz por propaganda do 7 a 1

O jogador acionou a Justiça e e entrou com processo por uso indevido de imagem e danos morais ao ver sua foto estampada em outdoors

PORTAL DO HOLANDA

31 de Julho de 2020 às 09:14

Foto: Divulgação

David Luiz venceu a queda de braço que disputava com a construtora Wemake Construções que teria usado sua imagem do episódio do 7 a 1, em uma propaganda indevida. A empresa terá que desembolsar R$ 30 mil para o atleta aqui atualmente joga no Arsenal.
 
A sentença foi decidida em segunda estância, após Davi ser derrotado em primeira. O jogador acionou a Justiça e e entrou com processo por uso indevido de imagem e danos morais ao ver sua foto estampada em outdoors.
 
A propaganda era sobre deixar que profissionais cuidassem do sonho da casa própria. A construtora usou a imagem de Davi chorando acompanhada da frase: “só queria dar alegria ao meu povo”.
 
Logo abaixo, estava a frase da campanha da empresa: "quando você contrata amadores para cuidar do sonho de sua família, é quase certeza de 7 a 1”. O jogador considerou a propaganda uma afronta e disse que não autorizou o uso de sua imagem.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS