BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Unesc é parceira da campanha “Tampinhas do Amor” em prol do Hospital do Câncer

A Unesc tornou-se um dos pontos de coleta da campanha em Porto Velho, que objetiva arrecadar tampinhas de plástico que serão vendidas para cooperativas de reciclagem

ASSESSORIA

29 de Julho de 2020 às 16:31

Foto: Divulgação

Nesta semana, uma equipe da unidade da Unesc em Porto Velho fez a entrega de aproximadamente 10 mil tampinhas de plástico à Associação Voluntários de Combate ao Câncer de Barretos (AVCC). A ação integra a campanha “Tampinhas de Amor”, desenvolvida pelo Hospital do Câncer.
 
A Unesc tornou-se um dos pontos de coleta da campanha em Porto Velho, que objetiva arrecadar tampinhas de plástico que serão vendidas para cooperativas de reciclagem. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para a AVCC.
 
“Podem ser doadas tampinhas de plástico duro como de garrafas pet, tampinhas de leite, de potes de maionese, achocolatados, creme dental, de shampoos, condicionador, água sanitária e amaciante. Cerca de mil tampinhas já valem uma cadeira de rodas, que será destinada àqueles que precisam. Por isso a Unesc é parceira desta campanha, que tem como objetivo ajudar o próximo”, destaca Vanessa Ortiz, secretária acadêmica da Unesc/Porto Velho, que ao lado da auxiliar pedagógica Dábilla da Silva Siqueira, fez a entrega das tampinhas.
 
Quem quiser contribuir com a AVCC, a sede da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho fica localizada na Rua  Venezuela, nº 1893, no bairro Nova Porto Velho.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS