Unesc é parceira da campanha “Tampinhas do Amor” em prol do Hospital do Câncer

A Unesc tornou-se um dos pontos de coleta da campanha em Porto Velho, que objetiva arrecadar tampinhas de plástico que serão vendidas para cooperativas de reciclagem

Unesc é parceira da campanha “Tampinhas do Amor” em prol do Hospital do Câncer

Foto: Divulgação

Nesta semana, uma equipe da unidade da Unesc em Porto Velho fez a entrega de aproximadamente 10 mil tampinhas de plástico à Associação Voluntários de Combate ao Câncer de Barretos (AVCC). A ação integra a campanha “Tampinhas de Amor”, desenvolvida pelo Hospital do Câncer.
 
A Unesc tornou-se um dos pontos de coleta da campanha em Porto Velho, que objetiva arrecadar tampinhas de plástico que serão vendidas para cooperativas de reciclagem. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para a AVCC.
 
“Podem ser doadas tampinhas de plástico duro como de garrafas pet, tampinhas de leite, de potes de maionese, achocolatados, creme dental, de shampoos, condicionador, água sanitária e amaciante. Cerca de mil tampinhas já valem uma cadeira de rodas, que será destinada àqueles que precisam. Por isso a Unesc é parceira desta campanha, que tem como objetivo ajudar o próximo”, destaca Vanessa Ortiz, secretária acadêmica da Unesc/Porto Velho, que ao lado da auxiliar pedagógica Dábilla da Silva Siqueira, fez a entrega das tampinhas.
 
Quem quiser contribuir com a AVCC, a sede da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho fica localizada na Rua  Venezuela, nº 1893, no bairro Nova Porto Velho.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS