CONDIÇÃO DRAMÁTICA: Após ser atropelada por caminhão mulher sozinha pede ajuda na capital

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a casa de Alice para mostrar a condição atual que ele vive

Alice Souza é uma cidadã portovelhense trabalhadora, humilde e que viu sua vida mudar drasticamente após ser atropelada por um caminhão em um posto de gasolina enquanto enchia o pneu de sua bicicleta no caminho para o trabalho.

 

Com o acidente, além da condição física de buscar seu sustento, Alice perdeu o baço, ovário, um dos rins o útero e a sensibilidade de um de suas pernas, após várias cirurgias, vive em uma casa alugada e sem qualquer perspectiva de renda.

 

O acidente também colocou um fim no casamento de Alice, que ficou sem a sua filha de nove de idade. Agora ela vive em depressão e pede ajuda para levantar novamente sua vida.

 

“Hoje luto para tentar consegui minha filha de volta. Preciso de ajuda, só tenho uma cama e um fogão e um botija no momento, moro alugado”, disse Alice Souza.

 

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a casa de Alice para mostrar a condição atual que ele vive.

 

Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato através do telefone (69) 98421-4682 ou ir direto à residência de Alice, localizada na rua Abacateiro, 6053, ao lado do bar do Ceará, no bairro Castanheira.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS