O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a casa de Alice para mostrar a condição atual que ele vive
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Alice Souza é uma cidadã portovelhense trabalhadora, humilde e que viu sua vida mudar drasticamente após ser atropelada por um caminhão em um posto de gasolina enquanto enchia o pneu de sua bicicleta no caminho para o trabalho.
Com o acidente, além da condição física de buscar seu sustento, Alice perdeu o baço, ovário, um dos rins o útero e a sensibilidade de um de suas pernas, após várias cirurgias, vive em uma casa alugada e sem qualquer perspectiva de renda.
O acidente também colocou um fim no casamento de Alice, que ficou sem a sua filha de nove de idade. Agora ela vive em depressão e pede ajuda para levantar novamente sua vida.
“Hoje luto para tentar consegui minha filha de volta. Preciso de ajuda, só tenho uma cama e um fogão e um botija no momento, moro alugado”, disse Alice Souza.
O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a casa de Alice para mostrar a condição atual que ele vive.
Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato através do telefone (69) 98421-4682 ou ir direto à residência de Alice, localizada na rua Abacateiro, 6053, ao lado do bar do Ceará, no bairro Castanheira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!