REVOLTA: Comunidade ameaça incendiar ponte considerada mal feita e fechar estrada

No local, a obra de uma ponte de concreto está paralisada com mais da metade dela concluída, isso em pleno verão amazônico

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Moradores do distrito de São Carlos, Vila Calderita, Agrovila Rio Verde, Nova Aliança entre outras áreas ao longo do Rio Madeira, estão indignados com o serviço realizado pelo Governo de Rondônia em uma ponte do Córrego Jacú da Vala, conhecida como Ponte da Vala, localizada na RO-005.

 

No local, a obra de uma ponte de concreto está paralisada com mais da metade dela concluída, isso em pleno verão amazônico.

 

Construída de forma provisória, até a conclusão da obra, a ponte de madeira está cedendo e alguns moradores da região estão ameaçando “tocar fogo na ponte” em forma de protesto para chamar a atenção do governo estadual. A comunidade denuncia que foram gastos R$ 80 mil, em reparos nessa ponte, mas de nada adiantou, e estão colocando em risco a vida de quem utiliza essa via de acesso à Porto Velho. 

 

Outra medida que está sendo planejada por eles, é o fechamento da estrada que dá acesso aos portos do Rio Madeira

 

Um vídeo foi feito sobre a situação, onde criticam o governador Marcos Rocha e dão um prazo, de alguns dias, para que algo seja feito, do contrário, vão tomar atitudes radicais para que seja resolvido a questão da ponte.

 

Veja o vídeo

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS