BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INGERÊNCIA: Bomba de água queima e deixa posto de Saúde sem atendimento na capital

Essa unidade de Saúde é mais uma que no quesito estrutura física está em péssimo estado

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

22 de Julho de 2020 às 17:05

Atualizada em : 22 de Julho de 2020 às 23:52

O posto de saúde da Prefeitura de Porto Velho, localizado no bairro Meu Pedacinho de Chão, zona Norte da capital, está há dois dias sem realizar atendimento. O motivo é a falta de água após a bomba que enche a caixa d’água ter parado de funcionar.

 

Essa unidade de Saúde é mais uma que no quesito estrutura física está em péssimo estado, ambiente escuro e com paredes descascando em mais um exemplo da péssima gestão Hildon Chaves (PSDB).

 

Durante a tarde desta quarta-feira (22) o repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até a unidade de Saúde e constatou a situação, no mínimo, revoltante a que a comunidade da capital rondoniense, principalmente em época de pandemia, está exposta.

 

No posto de Saúde é realizado atendimento odontológico, entre outras especialidades, além das campanhas de vacinação de suma importância neste momento, tudo paralisado porque não tem água nas torneiras.

 

A diretora da unidade não estava no momento em que a reportagem foi até o local. Esse mesmo posto foi alvo de manifestação, no início da pandemia, há cerca de três meses atrás, quando profissionais da Saúde que estavam trabalhando sem equipamentos de proteção.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS