BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRISTEZA: Morre pastor que profetizou a eleição de Marcos Rocha para o governo de RO

Pastor Tobias estava internado desde o inicio do mês de julho em um hospital de Porto Velho. Ele travava uma luta contra o câncer

MAIS RO

20 de Julho de 2020 às 09:09

Atualizada em : 20 de Julho de 2020 às 16:38

Foto: Divulgação

O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (PSL), que é evangélico, ficou muito sentido com a perda do pastor Tobias Ferreira, que morreu no domingo, em Porto Velho.  Marcos Rocha publicou nas redes sociais um relato impressionante. O pastor Tobias profetizou a eleição dele três anos antes, o que o deixou bastante emocionado ao relatar: “Você precisa entender que Deus tem grandes obras a serem feitas através da sua vida. Deus te colocará como grande autoridade, muito maior que é hoje. Ajudará muitas pessoas”.
 
Pastor Tobias estava internado desde o inicio do mês de julho em um hospital de Porto Velho. Ele travava uma luta contra o câncer, contando com o apoio e com as orações das igrejas, dos familiares e amigos. Era casado com Cleide Vieira da Silva e pai de 2 filhos e avô. Um exemplo de vida cristã e amor ao próximo, sempre respeitado e admirado pelos membros de sua igreja. Um líder nato junto aos pastores e obreiros do Ministerio MAVAF.
 
Leia o relato na íntegra:
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS