BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PERDÃO: Energisa emite nota sobre projeto que perdoaria da empresa dívida de R$ 1,3 bilhão

Na nota da empresa o número do projeto está grafado errado, como Projeto de Lei nº 460 quando, na verdade, o número é 446/200

Rondoniaovivo

16 de Julho de 2020 às 10:29

Atualizada em : 17 de Julho de 2020 às 08:36

Foto: Divulgação

A empresa Energisa emitiu uma nota informando que está acompanhando a tramitação do Projeto de Lei nº 446/200, na Assembleia Legislativa de Rondônia. O PL daria um perdão as dívidas da Energisa com o Estado, no valor estimado em R$ 1,3 bilhão.

 

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, pediu a retirada do Projeto de Lei da Assembleia Legislativa, após pressões de vários setores da sociedade que se mostraram contra o perdão da dívida da Energisa.

 

Na nota da empresa o número do projeto está grafado errado, como Projeto de Lei nº 460, quando, na verdade, o número é 446/200.

 

Veja a nota da Energisa sobre a retirada do Projeto de Lei:

 

A Energisa informa que acompanha a tramitação do Projeto de Lei nº 446 na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) como dezenas de outras empresas que atuam no estado. Frisa, porém, que as dívidas herdadas da antiga Ceron seguem sendo objeto de contestação nas esferas administrativa e judicial. A Energisa ressalta que desde que assumiu a concessão no estado, no fim de 2018, mantém em dia o pagamento de tributos ao estado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS