BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INFARTO: Rondoniense morre na Austrália e amigos pedem ajuda para o translado

Hiago havia ido fazer um intercâmbio para estudar inglês na cidade de Gold Coast

Rondoniaovivo

07 de Julho de 2020 às 17:53

Atualizada em : 08 de Julho de 2020 às 08:52

Foto: Divulgação

 

Os familiares e amigos de Hiago Marcel Sousa Silva, 27 anos, estão fazendo uma vaquinha para arrecadar recursos para o translado do corpo dele para Porto Velho. Ele morreu na cidade de Gold Coast, na Austrália, para onde havia mudado há oito meses para um intercâmbio de estudos de inglês.

 

Segundo os amigos, o rapaz morava em casa com duas amigas e, no último sábado (04), uma das moradoras achou estranho o despertador dele não parar de tocar e foi acordá-lo, para que ele não perdesse o horário do trabalho. Ao entrar no quarto, se deparou com ele sem vida e chamou as autoridades. A autopsia constatou que a morte ocorreu devido a causas naturais, provavelmente um infarte.

 

Desde então, uma mobilização está sendo feita visando trazer o corpo de Hiago para ser enterrado em Porto Velho, onde moram os pais dele. A empresa em que ele trabalhava pagará a vinda do corpo até São Paulo. O trecho até Porto Velho é o que precisa ser pago. Essa parte, segundo os amigos, deve ficar em torno de R$ 22 mil, já contando com as despesas de funeral.

 

Para alcançar esse valor foram disponibilizadas duas contas para onde devem ser feitos os depósitos. Qualquer valor é aceito.

 

Acesse este link para ajudar: vaka.me/1184431

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS