BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SERVIÇO: Sesi retoma atendimentos odontológicos de urgência e emergência

Os atendimentos estão suspensos desde março, em razão da pandemia do novo Coronavírus

ASSESSORIA

06 de Julho de 2020 às 10:45

Foto: Divulgação

O Serviço Social da Indústria (SESI), através da Coordenação de Segurança na Indústria (SSI), informa que retomará os atendimentos dos serviços de odontologia em suas clínicas de Porto Velho e unidades do interior (Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena), a partir da próxima quarta-feira, 8. De acordo com as orientações do Conselho Regional de Odontologia (CRO-RO), estarão liberados somente os procedimentos de urgência e emergência.
 
Os atendimentos estão suspensos desde março, em razão da pandemia do novo Coronavírus. De acordo com o Coordenador Estadual de SSI, Victor Hugo Ribeiro, para que estes serviços sejam colocados à disposição dos clientes, uma série de medidas sanitárias foram tomadas para garantir a saúde e segurança, tanto dos profissionais da área da odontologia, quanto dos pacientes.
 
Entre as medidas que fazem parte do Protocolo para a Retomada dos Serviços Odontológicos do SESI, constam restrições como atendimentos somente com horário previamente marcado, aferição de temperatura de todos os clientes, uso obrigatório de máscara de proteção para todos que adentrarem às estruturas de saúde do SESI, bem como a limitação do número de pessoas nos consultórios.
 
Para garantir o máximo de segurança para os clientes, nos intervalos entre as consultas, os consultórios odontológicos serão higienizados e desinfetados. Além disso, todas as unidades de saúde do SESI contarão com dispensers contendo álcool 70% em gel para uso tanto dos profissionais, quanto dos pacientes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS