BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ENQUETE: 83% dos internautas acham que Hildon não está sendo transparente no combate a Covid-19

Ao todo foram 2,5 mil votos, sendo que 83% desses (2 mil) acham que ele não está se esforçando, e 17% (419) afirmam que ele está se esforçando muito

Rondoniaovivo

02 de Julho de 2020 às 15:54

Atualizada em : 03 de Julho de 2020 às 09:09

Foto: Divulgação

 

Uma enquete foi criada pela página do Rondoniaovivo, no Facebook, após uma pesquisa feita pela Transparência Internacional, ter classificado Porto Velho em último lugar em relação à outras prefeituras, quando o assunto é transparência nas contratações emergenciais na luta contra a Covid-19. No levantamento, a gestão Hildon Chaves foi a única classificada como ruim.

 

SAIBA MAIS

 

 

 

SEM TRANSPARÊNCIA: Gestão Hildon Chaves é a pior do Brasil em divulgação de gastos emergenciais

 

GASTOS NA PANDEMIA: MP/RO pede mais transparência ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves

 

A pergunta feita pelo Rondoniaovivo era: “Você acredita que o prefeito de Porto Velho e ex-promotor Hildon Chaves, está se esforçando na transparência do combate a Covid-19 na capital de Rondônia?”.

 

Ao todo foram 2,5 mil votos, sendo que 83% desses (2 mil) acham que ele não está se esforçando, e 17% (419) afirmam que ele está se esforçando muito.

 

Alguns internautas deixaram comentários sobre a administração Hildon Chaves, nesse momento de pandemia, tais como: “prefiro nem comentar mais nada”; “nunca fez e jamais irá fazer por não ter competência para o cargo” e “creio que sim. Falar é fácil, vai lá ver se é fácil”.

 

A enquete teve 20.878 pessoas alcançadas, 79 reações, 52 comentários e 11 compartilhamentos.

 

Confira o resultado:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS