BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SEGUNDA-FEIRA: Juiz decide marcar audiência para resolver lockdown em Porto Velho

A audiência será entre o governador Marcos Rocha e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves para decidir sobre o pedido, feito pela Procuradoria Geral do Município

BLOG DO PAINEL

25 de Junho de 2020 às 14:23

Atualizada em : 26 de Junho de 2020 às 08:28

Foto: Divulgação

 

O juiz Edenir Sebastião, da 2ª Vara de Fazenda Pública marcou para o próximo dia 29, segunda-feira, uma audiência entre o governador Marcos Rocha e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves para decidir sobre o pedido, feito pela Procuradoria Geral do Município, exigindo que o governo decrete lockdown para combater o coronavírus.
 
Além do governador, o magistrado determinou a intimação do Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, Representante do CREMERO, bem como da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado.
 
A audiência será por videoconferência. E provavelmente, Porto Velho deve registrar mais uns 200 novos casos até que sejam adotadas as medidas exigidas pelo prefeito.
 
Conifra no anexo abaixo, a decisão:
 
 
 
 

Documentos anexos

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06