BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LUTO: Igreja Às Nações lamenta morte do Pastor Natanael Barreto

A instituição emitiu uma nota sobre o falecimento dele

NORTÃO

19 de Junho de 2020 às 21:48

Atualizada em : 20 de Junho de 2020 às 09:40

Foto: Divulgação

Com pesar que a Igreja Às Nações comunica o falecimento do amigo e Pastor Natanael Félix Barreto,61 anos, ocorrido nesta sexta-feira (19/06). Vítima do Covid-19, estava internado no hospital 9 de Julho em Porto Velho. Homem íntegro, servia o IDE com excelência, amigos de todos, temente a Deus e dedicado as missões que envolvia a Igreja Às Nações de Porto Velho, RO.
 
 
Pastor Natanael Barreto deixa esposa pastora Magna Barreto e dois filhos, Natanael Barreto Jr. e Nailson Barreto, deixa também um legado de serviços prestado a pátria do Brasil ( era militar, já estava na reserva). Pastor Natanael era figura humana de trato simples e respeitoso com todos que com ele conviviam na vida militar e pessoal, se vai um lutador. Nossas condolências à família ora enlutada.
 
 
“Descanse em paz no céu que sempre foi seu. Aqui recordaremos as palavras sinceras e sempre direcionada para ouvidos necessitados e atentos à Palavra de Deus! O Senhor preparou sua nova casa com a mesma bênção que preparou sua estadia neste mundo. Até um dia meu amigo irmão pastor Natanael Barreto”.
 
 
Pastores Fábio e Judiléia Ramos e demais Pastores da Igreja Às Nações, bem como toda comunidade IAN
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS