BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OPORTUNIDADE: Banco Pan tem vagas abertas em 11 áreas com salários de até R$ 13 mil

A empresa oferece diversos benefícios, como home office, folga de aniversário e participação nos resultados

EXAME

12 de Junho de 2020 às 17:46

Foto: Divulgação

O Banco Pan está contratando profissionais para 60 vagas de emprego em diversos times. Por causa da pandemia do coronavírus, a empresa adaptou sua seleção e o processo agora é 100% online.
 
As oportunidades são nas áreas de cobrança, data protection, finanças e relações com investidores, jurídico, modelagem de crédito, operações, ouvidoria, parcerias e novos negócios, produtos (designer), segurança da informação e tecnologia.
 
Além de oferecer home office, day off de aniversário e participação nos resultados como benefícios, o banco revelou que a remuneração para as vagas varia de 3.700 a 13.000 reais.
 
Os novos funcionários recebem em casa um kit de boas-vindas com os equipamentos necessários para começar seu trabalho remotamente. No momento, 98% da empresa faz home office.
 
Segundo Leticia Toledo, gerente executiva de recursos humanos, o banco já pensava em reavaliar seus processos de admissão antes da pandemia e a ferramenta para isso foi finalizada após o início da quarentena.
 
“O maior desafio é mantermos a proximidade com cada um dos novos colaboradores. Estamos nos adaptando para manter o processo o mais dinâmico e transparente possível, de forma que todos que chegam se sintam seguros e bem recebidos por suas equipes”, afirma ela.
 
Os interessados podem se candidatar pelo site da empresa.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS