FISCALIZAÇÃO: Mais de 158 estabelecimentos já foram interditados na capital

Isso desde o último dia 6, quando saiu o decreto do governo estadual com medidas restritivas

FISCALIZAÇÃO: Mais de 158 estabelecimentos já foram interditados na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Departamento de Postura da Prefeitura de Porto Velho está agindo com rigor em relação as medidas restritivas que constam do decreto do governo estadual para enfrentar a epidemia de Covid-19. Desde o último dia 6, quando saiu o decreto, mais de 158 estabelecimentos comerciais foram interditados na capital. 

 
Um dos primeiros a receber a visita dos fiscais por insistir em manter as portas abertas, foi a loja Havan, que teve que fechar. Informações do Departamento de Postura, dão conta que 543 estabelecimentos comerciais já foram alvo de vistorias. Neles, são observados se estão disponibilizados álcool em gel, se há acumulo de pessoas no local e se estão usando máscaras.
 
O comércio que não fizer parte da lista de atividades essenciais, que consta no decreto, e insistir em se manter funcionando, corre o risco de perder o alvará de funcionamento. As máscaras são outro item de uso obrigatório, e desde o início da fiscalização, 64 autos de infração foram lavrados pela não uso desse equipamento. Toda a ação de fiscalização tem sido feito com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS