BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRISTEZA: Nota de pesar da Polícia Federal de Rondônia pela morte de Rita do Carmo

Dona Ritinha faleceu na UTI do Hospital Central

ASSESSORIA

04 de Junho de 2020 às 14:19

Foto: Divulgação

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da senhora RITA DO CARMO DA CONCEIÇÃO, 75 anos, ocorrido na madrugada de quinta-feira (04/06/2020), em Porto Velho/RO. Dona Ritinha faleceu na UTI do Hospital Central.
 
Dona Ritinha foi servidora administrativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, lotada na Delegacia de Porto Velho (DEL 01), local onde trabalhou até sua aposentadoria, aos 70 anos de idade. O enterro será realizado no Cemitério Jardim da Saudade, às 12h30. Em razão das restrições impostas pela Pandemia do novo coronavírus, as cerimônias estão restritas aos familiares.
 
Dona Ritinha deixa saudades e sempre será lembrada por sua alegria, dedicação e comprometimento, tanto no convívio diário com os colegas de trabalho como no cumprimento exemplar das obrigações para com o Departamento.
 
A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia manifesta os mais sinceros sentimentos aos parentes e amigos do querido Dona Ritinha e se coloca à inteira disposição para prestar todo o apoio que for necessário.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS