BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PLANTÃO JUNINO: Transfira seu curso superior e pague menos na Unicesumar

Por meio da campanha “Vem sem medo”, instituição concede descontos para incentivar a continuidade nos estudos com qualidade e ainda pagando menos

ASSESSORIA

04 de Junho de 2020 às 09:09

Atualizada em : 04 de Junho de 2020 às 09:11

.

 

No período de 4 a 8 de junho de 2020 a Universidade Unicesumar estará realizando um Plantão Junino com bolsas de 50% para os alunos que querem continuar estudando com qualidade e ainda pagando menos. A condição especial será para alunos que optarem em transferir seu curso superior para EAD Unicesumar. Além do desconto durante todo o curso, o aluno transferido poderá aproveitar as disciplinas já cursadas e diminuir a duração da graduação – tudo isso se desenvolvendo com uma metodologia incrível e exclusiva, desenvolvida por quem, há 30 anos, trabalha de perto com educação superior. Na Unicesumar o aluno estuda com realidade aumentada, recursos 3D, robótica e muito mais, pro seu aprendizado ser dinâmico e não parar.

A Unicesumar sabe que o momento atual fez com que todas as pessoas repensassem muitas coisas, mas os estudos dos alunos não precisam entrar nessa conta. Afinal, o mercado não espera – e qualquer um pode ser o profissional certo para as oportunidades que virão.

Por isso, a Unicesumar afirma e convida: vem sem medo! Faça como os nossos mais de 250 mil alunos no Brasil e no exterior - continue o seu desenvolvimento com qualidade e descontos especiais. Transfira o seu curso para a EAD Unicesumar, a melhor EAD do Brasil segundo o MEC*. Aproveite essa condição especial para se preparar para um novo mercado de trabalho que se desenha em um futuro próximo. São mais de 50 graduações e mais de 90 pós-graduações.

Mais detalhes da campanha e informações sobre a condição especial de transferência podem ser obtidos pelos números - (69) 3224-2439 e 9 9294-4049(Whatsapp)

Conheça nossos cursos. Acesse www.unicesumar.edu.br/ead.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS