BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CLIMA: Confira a previsão do tempo para o final de semana em Rondônia

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que por causa de um aumento de umidade associada as altas temperatura e convergência dos ventos em baixo nível, o sábado, será mais instável no Norte de Rondônia

ASSESSORIA/SIPAM

30 de Maio de 2020 às 08:41

Atualizada em : 31 de Maio de 2020 às 10:19

Foto: Divulgação

SÁBADO (30)
 
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que por causa de um aumento de umidade associada as altas temperatura e convergência dos ventos em baixo nível, o sábado, será mais instável no Norte de Rondônia. Nessa região o dia será de céu parcialmente nublado a nublado e as chuvas ocorrem como pancadas isoladas de chuvas e trovoadas. Nas demais áreas do Estado o dia segue sem previsão de chuvas e o dia será de claro a parcialmente nublado.
 
DOMINGO (31)
 
 
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o Norte do Estado continuará bastante instável e o tempo segue variando entre parcialmente nublado e nublado. A previsão será de pancadas isoladas de chuvas e trovoadas nessa região. No Vale do Guaporé e Zona da Mata Rondoniense, o dia será parcialmente nublado e podem ocorrer pancadas isoladas de chuvas. No Cone Sul o dia permanecerá sem previsão de chuvas e o dia será claro variando a parcialmente nublado.
 
SEGUNDA (1)
 
 
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o Norte do Estado ficará ainda mais instável nessa segunda-feira. O tempo permanecerá variando de parcialmente nublado a nublado, porém, as chuvas atingirão uma maior área e ocorrem como pancadas seguidas de trovoadas. No Vale do Guaporé e Zona da Mata Rondoniense, o dia será parcialmente nublado variando com períodos de nublado e a previsão será de pancadas isoladas de chuvas acompanhadas de trovoadas. No Cone Sul o dia permanecerá sem previsão de chuvas e o dia será claro variando a parcialmente nublado. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS