BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FALECIMENTO: Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, lamenta pela perda de seu Conselheiro

CDE manifesta seu reconhecimento ao trabalho de Wilson Evaristo

ASSESSORIA

27 de Maio de 2020 às 14:16

Atualizada em : 27 de Maio de 2020 às 14:24

Foto: Divulgação

Em sua 5ª reunião do CDE / SEBRAE / RO, ocorrida no dia 26 de maio, o Presidente Hélio Dias, sobre o falecimento do Conselheiro Wilson Evaristo, assim como manifesto: “Prezados, no início da tarde de domingo do falecimento precoce do nosso amigo Wilson Evaristo.
 
Pelas informações colhidas, sabe-se que ele estava fazendo um teste em uma moto, na BR-319, quando perdeu o controle, bateu a barreira de proteção e o socorro médico demorou para ser prestado.
 
Como manifestações de várias entidades, tais como: FIERO, FACER, FECOMERCIO, Sistema OCB / SESCOOP, FAPERON, SEBRAE, EMATER, UNIR, SEAGRI, CORECON, Diretoria do Sebrae Nacional, SEBRAE Acre, SEBRAE Amazonas e SEBRAE Alagoas são unânimes no marketing do importante trabalho que ele exerceu, em frente ao Banco da Amazônia, defendendo a economia de Rondônia e primando pelo desenvolvimento da micro e pequena empresa.
 
Os registros que têm um número de análise deste Conselho, sabem que teve sua primeira atuação, como representante do Banco da Amazônia, em 2001 e após um período pequeno de afastamento, em 2015, retornaram ao ser Conselheiro Titular Combinado, Profissional e Fiel aos compromissos avençados.   
 
Finalize lamentando tão grande perda e, em nome de todos que compõem o Sebrae em Rondônia, Conselheiros e Conselheiras, Diretores e Colaboradores, Direto aos familiares de Wilson Evaristo nossas condições.
 
Peço a todos um minuto de silêncio ”.
 
Na sequência do Magnífico Reitor Ari Ott, representante Titular da UNIR, exibido indicativo, aprovado por unanimidade, nomeando a Sala de Reuniões do Conselho como “Sala de Reuniões Wilson Evaristo”. “Seu trabalho no Conselho Deliberativo do Sebrae durante mais anos do que qualquer Conselheiro, leva-me a indicar que esta sala de reuniões recebe o nome da Sala de Reuniões Wilson Evaristo em cerimônias e ser preparada pela Presidência, incluindo, assim, que os homens passa, mas sua memória permanece. ” Com pesar concluído pelo professor Doutor Ari Ott.
 
A reunião teve sequência de outros assuntos, mas o ponto de maior convergência foi uma homenagem à preparação para uma cerimônia efetiva que firma a memória do valor consultor do Sebrae em Rondônia.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS