NO FACEBOOK: PM processa sargento que desejou COVID-19 aos apoiadores do presidente

O sargente da Polícia Militar de Rondônia teve sua publicação no Facebook denunciada aos seus superiores militares

NO FACEBOOK: PM processa sargento que desejou COVID-19 aos apoiadores do presidente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma postagem feita por um policial militar de Rondônia em um rede social foi parar na Corregedoria da corporação. O sargento escreveu no Facebook a seguinte frase: "O meu desejo é que todos os apoiadores do Bozo que tenham mais de 30 anos peguem o Covid-19. Não vão escapar! Eu acho é pouco! Boa noite!".

 

A postagem não chegou a ser tão vista, ou seja, viralizar. No entanto, alguém viu e resolveu printar e encaminhá-la para a Corregedoria da PM. Esse é o texto.

 

 

 

 

 

Em conversa de whatsapp, grupos de pessoas que se sentiram ofendidas com a publicação expressaram o seu repúdio ao conteúdo da postagem e aplaudiam ao saber que o caso já está na Corregedoria. A intenção é pedir o afastamento do sargento da corporação. 

 

 

 

 

O superintendente de Comunicação do Governo do Estado, Lenilson Guedes, confirmou que o processo foi aberto, na última semana e está em fase de tramitação. Ele também explicou que o motivo foi o fato de ter envolvido o nome do presidente. "Foi a postagem contra os apoiadores do presidente", declarou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS