BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COVID-19: Pastor Mário Rocha morre vítima de coronavírus

O pastor Mário Rocha era membro do Ministério Voz da Verdade

GOSPEL MAIS

25 de Maio de 2020 às 15:28

Foto: Divulgação

Morreu na madrugada do último domingo, 24 de maio, o pastor Mário Rocha, membro do Ministério Voz da Verdade, em decorrência de complicações da Covid-19.
 
O ministério – que ficou nacionalmente conhecido nos anos 1980 e 1990 – prestou uma homenagem a Mário Rocha em seu site oficial, lamentando sua partida, mas exaltando suas características: “Homem fiel, íntegro e com uma lealdade sem tamanho”.
 
Nunca esqueceremos suas lindas mensagens e, nesse momento de dor e separação, pedimos ao nosso Deus que conforte sua família, Mário nos alimentava com suas maravilhosas pregações do evangelho, deixando um legado de honestidade, lealdade e submissão que estará sempre enraizado em nossos corações”, diz a nota, redigida por Suely Moyses Cufone.
 
A pastora Liliani Moyses usou as redes sociais para expressar seu pesar. Ela é uma das líderes do ministério e afirmou que, ao longo da jornada ministerial com Mário Rocha, suas pregações ficaram marcadas: “Vai fazer muita falta para nós, um servo de Deus fiel, leal ao ministério e igreja Voz da Verdade. Sempre podíamos contar com ele em tudo, sempre disposto à ajudar, pregações que marcaram nossas vidas. Um homem íntegro, de caráter, construiu uma família linda”, resumiu.
 
O tecladista da banda Voz da Verdade, Evaristo Fernandes, prestou sua homenagem ao pastor e afirmou que a “dor imensa” do momento é indisfarçável: “Ele foi para mim um exemplo e seguirei este exemplo. Dor imensa… Pr. Mário Rocha. Humildade, Sabedoria… Saudade”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pr .Mario Rocha faleceu nesta madrugada.Leia informações no site vozdaverdade.com.br

Uma publicação compartilhada por Banda Voz Da Verdade (@bandavozdaverdade) em

 
Confira a íntegra do comunicado:
 
Pr Mário Rocha, um homem de Deus
Aos prantos, fui impulsionada a escrever um texto sobre este grande homem de Deus.Com toda a sinceridade, eu tinha esperança de que Deus ouviria nosso clamor e traria Pr Mário novamente para nosso convívio, mas infelizmente Deus o tomou para Si. Ele foi acometido pela COVID-19, uma doença muito devastadora, que o levou para a eternidade. Como dói a separação e deste modo que aconteceu foi pior ainda.
Muitas vezes, oramos e sentimos que nossa oração não passa do teto. Isto não tem explicação. E logo penso: será que Deus não está nos ouvindo, será que Ele não se importa com nossos sentimentos? Sabemos que a morte dos justos é alegria para o Senhor, mas para nós, humanos, a separação é muito dolorosa.
Por que Deus tiraria um homem tão leal, bom pai, avô, marido, filho, que sempre foi fiel e submisso à igreja? Sinceramente, eu não entendo. Não tenho a resposta. Não sabemos os desígnios de Deus, mas Pr Mário não sairá de nossas lembranças, pelo seu caráter e exemplo de vida.
Nunca vamos esquecer suas pregações, palavras sábias que nos trazia nos acampamentos e na igreja. Quando pregava a palavra do Senhor, o Pr Mário era aplaudido pela sua sabedoria, falava o que era certo aos nossos corações. Suas pregações tocavam em nossa alma. Após ouví-lo, saíamos fortalecidos. Quando anunciavam que o Pr Mário ia trazer a palavra, íamos assisti-lo com muita alegria, sabendo que dali viria um grande ensinamento. Quanta falta ele nos fará…
Ele sempre buscava expor seus pensamentos com sabedoria, escolhendo suas palavras e todos nós tínhamos muito orgulho dele.
É muito dolorosa a separação. Ele estava num dos momentos mais felizes de sua vida com o nascimento de seus netos. Sempre contava histórias deles e se derretia a cada estripulia que aprontava com eles.
Ele deixa um legado para todos nós: respeito à liderança, submissão, fidelidade e conhecimento profundo da palavra de Deus.
Só lamento que seus netos conviveram tão pouco com um homem tão íntegro e sábio.
Que Deus nos conforte!
Suely Moyses Cufone
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS