COMO RESOLVER? Seu auxílio emergencial foi rejeitado?

O projeto, sob coordenação do Prof. Dr. Bruno Valverde Chahaira e da Profa. Rosalina Nantes, ambos da UNIR, está realizando todos os atendimentos de forma gratuita

.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
A Universidade Federal de Rondônia, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e do Centro Acadêmico de Direito 5 de Outubro, está desenvolvendo atendimento jurídica visando com o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade que tiveram os auxílios emergenciais negados pela Caixa, mesmo quando estas estivessem aptas a receberem. 
 
O projeto, sob coordenação do Prof. Dr. Bruno Valverde Chahaira e da Profa. Rosalina Nantes, ambos da UNIR, está realizando todos os atendimentos de forma gratuita e demandando judicialmente afim de assegurar os direitos dessas pessoas. 
 
Para o professor Bruno Valverde Chahaira, um dos coordenadores do projeto, a iniciativa demonstra um “importante passo acadêmico para contribuir socialmente em um momento tão difícil vivido pela sociedade”. A professora Rosalina Nantes, coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas, afirma que “o projeto ajudará centenas de pessoas que tiveram seus auxílios injustificadamente negados”.
 
Já para o discente Breno Veisack, atuante no projeto e presidente do Centro Acadêmico de Direito, o projeto evidencia “o papel social da Universidade contribuindo para que os conhecimentos não fiquem presos apenas às salas de aulas e atinjam a sociedade de forma significativa”.
 
Os pedidos de revisão judicial dos auxílios negados pela CAIXA estão sendo atendidos via e-mail npj@unir.br, bastando serem encaminhados cópia do RG, CPF e comprovante de residência, captura de tela da negativa da Caixa, o número de telefone para contato e a justificativa pelo qual o motivo da Caixa não prospera.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS