BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Use sua Máscara! Ajude a salvar vidas e a salvar a nossa Economia

De acordo com a secretaria estadual de saúde, os hospitais já estão operando no limite da capacidade, não havendo leitos e nem respiradores suficientes para atender a todos

ASSESSORIA

23 de Maio de 2020 às 11:54

Atualizada em : 23 de Maio de 2020 às 11:56

Foto: Divulgação

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e entidades do setor produtivo do Estado, reforçam aos empresários e população em geral, sobre a importância de obedecer ao Decreto de Calamidade Pública, para evitar medidas mais drásticas, como o fechamento total do comércio, ocasionando morte não só dos rondonienses, como também da nossa economia. De acordo com a secretaria estadual de saúde, os hospitais já estão operando no limite da capacidade, não havendo leitos e nem respiradores suficientes para atender a todos.

 

“Agora mais do que nunca é necessário cuidarmos da nossa vida e a do nosso próximo, respeitando ao decreto, fazendo o uso da máscara ao sair de casa, mantendo principalmente o distanciamento de 2 metros. Isso é válido pra população em geral e também aos nossos empresários. Empresário não receba clientes em seu estabelecimento sem o uso da máscara e não permita aglomerações. Cliente só saia de casa se houver necessidade.  É momento de todos nós termos consciência e fazermos a nossa parte para que juntos possamos o mais rápido possível passar por essa situaçãoevitando maiores danos. Vamos juntos salvar vidas e salvar nosso comércio”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Raniery Coelho.

 

O Sistema Fecomércio e as entidades do setor produtivo reiteram que para manter as atividades econômicas abertas é essencial respeitar as recomendações do Decreto de Calamidade Pública:

 

-Não saia de casa, nem entre nos estabelecimentos, sem usar máscara;

 

-Lave as mãos usando álcool gel ou água e sabão;

 

-Evite tocar com as mãos os olhos, o nariz e a boca;

 

-Evite o contato com quem tiver febre e tosse;

 

-Mantenha o distanciamento de dois metros.

 

Somente com um bom controle e seu comportamento consciente será possível voltar à normalidade. Não seja mais uma vítima da Covid-19.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS