BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ONLINE E GRATUITO: Faculdade Sapiens fará evento para mostrar oportunidades de negócios

O evento tem como tema “Mercado Internacional: como prospectar oportunidade$ durante e pós-crise” e será realizado por meio da plataforma Google Meet às 17h30 do dia 27 de maio

ASSESSORIA

21 de Maio de 2020 às 16:31

Atualizada em : 21 de Maio de 2020 às 16:37

Foto: Divulgação

A Faculdade Sapiens, por meio do núcleo Programa de Qualificação para Exportação (Peiex), realizará no dia 27 de maio uma transmissão online para apoiar o empresário rondoniense a enfrentar a crise causada pelo novo coronavírus.
 
O evento tem como tema “Mercado Internacional: como prospectar oportunidade$ durante e pós-crise” e será realizado por meio da plataforma Google Meet às 17h30 do dia 27 de maio. Os interessados devem se inscrever por meio do seguinte formulário: https://bit.ly/SapiensPeiex. Ou então mandando uma mensagem dizendo “Quero participar” para 69 99248-2336.
 
 
A diretora acadêmica da Faculdade Sapiens, Chirlany Mendanha, explica que a ideia é mostrar que pode ser feito neste momento para se preparar a uma nova realidade, com palestras que reunirão o empresário Cley Muniz (proprietário da Dydyo), o técnico da Peiex Andrews Botelho e outros nomes.
 
“Nós também vamos trazer a psicóloga Gláucia Linhares, que trabalha com neurociência, e vai explicar o que acontece com nosso organismo quando estamos numa situação inesperada e o que precisa ser feito para superar essa crise emocionalmente”, explica Chirlany.
 
O evento tem parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia (Fapero), Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi), Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e Correios.
 
PEIEX
 
O Programa de Qualificação para Exportação (Peiex) é oferecido pela Apex-Brasil em parceria com a Faculdade Sapiens para fomentar a exportação e captação de investimentos.
 
A missão da Faculdade Sapiens e parceiros é mostrar que exportar é muito mais fácil do que se imagina. Tornar o negócio mais competitivo, começar devagar e em escalas, além de participar dos treinamentos do Peiex abrem novos modelos de negócios para empresários rondonienses.
 
“Nós queremos mostrar a todos os empresários, não só para quem exporta, onde está a oportunidade, tanto durante a epidemia quanto depois dela”, conclui Chirlany.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS