PESAR: Advogado João Neto morre de parada cardíaca em Porto Velho

Ele já vinha sofrendo de problemas de saúde há várias semanas.

PESAR: Advogado João Neto morre de parada cardíaca em Porto Velho

Foto: Divulgação

Um dos advogados mais respeitados de Porto Velho, o dr. João Neto, como era conhecido, faleceu na manhã desse domingo, 17/05, em função de uma parada cardíaca. Sua morte não teve relação com o coronavírus. Ele já vinha sofrendo de problemas de saúde há várias semanas.


João Gome de Souza Neto contribuiu com o serviço público, ao assumir o cargo de Secretário Municipal de Educação de Porto Velho.

Ele era professor de Português e atuou muitos anos como advogado criminalista. Também foi defensor público e deu grande contribuição para a área jurídica.

O enterro será às 13h dessa segunda, dia 18/05, no cemitério de Santo Antônio. A seguir a nota de pesar divulgada agora pouco pela família do dr. Jão Neto.

NOTA DE PESAR

A Família de João Gomes de Souza Neto, comunica com pesar o seu falecimento, ocorrido no dia de hoje (17/05/2020), vítima de parada cardíaca.


João Neto era Advogado criminalista, ex-secretário municipal de Educação e professor de Português .


Por muito tempo atuou como defensor público em Porto Velho.


Seu velório ocorrerá na funerária São Cristóvão, a partir das 09 horas do dia 18 /05, encerrando-se as 11 horas do mesmo dia, e o sepultamento será as 13 horas no cemitério municipal de Porto Velho.

A Família desde já agradece a todos pelas homenagens prestadas

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS