BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DIFICULDADES: Casa Rosetta necessita de apoio e lança campanha de arrecadação de doações

A entidade está passando por um momento difícil para manter os atendimentos às crianças especiais; pessoas com problemas de dependência de álcool e outras drogas

RONDONIAOVIVO

16 de Maio de 2020 às 09:40

Atualizada em : 18 de Maio de 2020 às 10:53

Foto: Divulgação

 

A Casa Família Rosetta está necessitando muito de ajuda para continuar o trabalho que vem desenvolvendo há mais de 20 anos em Rondônia, junto à população mais carente. Mas nesse momento de pandemia, devido ao Covid-19, os recursos provenientes de doações são insuficientes e as ações de captação de recursos ficaram comprometidas. 

 
Essa realidade tem feito com que a entidade, que não tem fins lucrativos, esteja passando por sérias dificuldades para dar continuidade aos trabalhos que desenvolve. Essas ações são feitas juntos às crianças com problemas neurológicos e que necessitam de cuidados especiais; pessoas com problemas de dependência de álcool e outras drogas.
 
Para que as atividades continuem, a entidade está lançando uma campanha de arrecadação de doações em dinheiro. Todo o valor arrecadado será empregado na estrutura e melhoria dos centros de atendimento da instituição, localizados em Porto Velho, Candeias do Jamari e Ouro Preto do Oeste.
 
Quem quiser dar a sua contribuição para essa importante entidade pode fazê-la na seguinte forma: 
 
Realizando o deposito ou transferência bancária para a conta:
 
CNPJ: 63.762.553/0001-00
Banco do Brasil
Agência: 0102-3
Conta Corrente: 121.000-9
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS