BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRABALHO: Emdur conclui iluminação solicitada por vereadora Ada Dantas na maternidade

O pedido contemplaria ainda a frente da Maternidade Municipal Mãe Esperança, que fica ao lado do Samu.

ASSESSORIA

14 de Maio de 2020 às 09:33

Foto: Divulgação

Em novembro de 2019 a vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT) encaminhou à Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), o Pedido de Providência nº 11.217 solicitando a troca de lâmpadas queimadas nas dependências da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O pedido contemplaria ainda a frente da Maternidade Municipal Mãe Esperança, que fica ao lado do Samu. 
 
Em um primeiro momento os servidores da Emdur realizaram a troca de lâmpadas em frente ao Samu, porém, a iluminação na entrada da maternidade ainda estava com deficiência. Ada Dantas reiterou o pedido a Thiago Tezzari, diretor presidente da Emdur. Os prédios estão localizados na Rua Venezuela esquina com a Avenida Pinheiro Machado.
 
Com a conclusão dos serviços, os servidores do Samu e Maternidade Municipal, além dos pacientes e demais cidadãos que necessitam ir a estes órgãos contam com mais segurança, afinal, um ambiente com boa iluminação inibe o cometimento de crimes como assalto, assédio e estupros. “Mais uma vez temos nosso pedido atendido pelo diretor presidente Thiago Tezzari. Com mais este belo serviço prestado pelos colaboradores da Emdur a população tem mais segurança no período noturno”, finalizou Ada Dantas. 
 

Galeria de Fotos da Notícia

TRABALHO: Emdur conclui iluminação solicitada por vereadora Ada Dantas na maternidade

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS