BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INSATISFAÇÃO: Auditores entregam cargos na Sefin em protesto contra as condições de trabalho

Eles alegam que o motivo é a falta de reconhecimento dos esforços da categoria por parte das autoridades estaduais

SEFIN

13 de Maio de 2020 às 10:45

Foto: Divulgação

 

SEFIN - De Porto Velho à Vilhena, todos os Auditores Fiscais, Técnicos e Auxiliares tributários de Rondônia que ocupavam cargos de confiança na Secretaria de Finanças do Estado, entregaram seus cargos de confiança na última terça-feira, 12. Dentre os servidores estão Gerentes, Delegados, Chefes de Agência de Renda e Postos Fiscais.

 
O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (Sindafisco) e o Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (Sintec) declararam apoio a ação dos colegas que estão insatisfeitos com as condições de trabalho e com os rumos administrativos da Sefin. 
 
Os servidores alegam que o ato de protesto é resultado da falta de reconhecimento do trabalho da categoria e comprometimento com os servidores do fisco rondoniense.
 
Segundo fontes dos sindicatos, nenhum outro integrante do grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização – TAF (Auditores Fiscais, Técnicos Tributários e Auxiliares) irá assumir os cargos como forma de apoio total ao movimento que foi deflagrado na manhã de hoje.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS