INSATISFAÇÃO: Auditores entregam cargos na Sefin em protesto contra as condições de trabalho

Eles alegam que o motivo é a falta de reconhecimento dos esforços da categoria por parte das autoridades estaduais

INSATISFAÇÃO: Auditores entregam cargos na Sefin em protesto contra as condições de trabalho

Foto: Divulgação

 

SEFIN - De Porto Velho à Vilhena, todos os Auditores Fiscais, Técnicos e Auxiliares tributários de Rondônia que ocupavam cargos de confiança na Secretaria de Finanças do Estado, entregaram seus cargos de confiança na última terça-feira, 12. Dentre os servidores estão Gerentes, Delegados, Chefes de Agência de Renda e Postos Fiscais.

 
O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (Sindafisco) e o Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (Sintec) declararam apoio a ação dos colegas que estão insatisfeitos com as condições de trabalho e com os rumos administrativos da Sefin. 
 
Os servidores alegam que o ato de protesto é resultado da falta de reconhecimento do trabalho da categoria e comprometimento com os servidores do fisco rondoniense.
 
Segundo fontes dos sindicatos, nenhum outro integrante do grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização – TAF (Auditores Fiscais, Técnicos Tributários e Auxiliares) irá assumir os cargos como forma de apoio total ao movimento que foi deflagrado na manhã de hoje.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS