BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INOVAÇÃO: Sebrae continua atendimento tecnológico durante a pandemia

Tecnologia de ponta para empresários tem sido a grande vantagem competitiva

ASSESSORIA

12 de Maio de 2020 às 16:59

Foto: Divulgação

Os empresários que foram atendidos pelo Sebraetec, programa do Sebrae que oferece consultoria tecnológica, reconhecem que realmente conquistam maior abrangência em atendimento aos clientes.
 
Em Rolim de Moura, a empresa Serra Dourada Pescado estava com a necessidade em melhorar a visualização de seus produtos para conseguir impacto visual. Seu proprietário, Eliel Pereira, procurou o Sebrae para a criação de uma logomarca e assistência técnica em mídia visual para comercialização de filé, costela, bandas desossadas de peixe criado em cativeiro e industrializado. Seus produtos incluindo bolinho e postas de peixe são comprados por escolas, lanchonetes, restaurantes, supermercados, peixarias e para melhor apresentá-los precisou reforçar o apelo visual. Eles chegam facilmente aos locais de venda, porque a empresa é bem localizada na Linha 160, km 14 lado sul de Rolim de Moura, com fácil acesso garantindo transporte seguro sem danificar embalagens e produtos.
 
Quando procurou o Sebrae, o empresário foi prontamente atendido, recebeu consultoria, fez cursos que trouxeram êxito na comercialização e houve progresso no processo de integração com a cadeia produtiva. A empresa tem mais de um ano no mercado com dez funcionários, após a consultoria aumentou seu faturamento. A relação de Eliel com os clientes tem melhorado consideravelmente, vez que sempre aprimora o conjunto de procedimentos para aqueles que procuram sua marca. O apoio recebido com o programa trouxe novos conhecimentos com a combinação de elementos visuais, que além de fornecer identidade aos seus produtos, fez da marca uma nova referência nos pontos de venda.
 
Durante a quarentena provocada pela pandemia do Novo Coronavírus que é o vetor da Covid-19, o Sebrae em Rondônia continua com seus serviços pela sua Central de Atendimento e o Sebraetec com orientações especializadas e customizadas online em design e comunicação visual.
 
Não deixe de buscar orientações sobre como reagir diante deste cenário de pandemia. O Sebrae em Rondônia pode atendê-lo também remotamente. Acesse nosso portal de atendimento em www.sebrae.ro. Ligue para nossa Central de Relacionamento 0800 570 0800, envie mensagens por WhatsApp (69) 98130-5656, acesse nosso portal de ensino à distância www.sebrae.com.br/cursosonline  ou siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais (@sebraero).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS